quinta-feira, 13 de agosto de 2015

20 DIAS MARAVILHOSOS

Resultado de imagem para CARICATURAS DE TURISTAS
Aí sua vizinha chega toda orgulhosa pra contar como foi a viagem dela pra Europa:
- Foram 20 dias MA-RA-VI-LHO-SOS!
- Excursão?
- Sim, foi a melhor coisa que eu fiz! Conheci OITO países!
- Em 20 dias? Isso dá uma média de 3 dias por país.
- Mas deu pra conhecer tudo! Foram 2 noites em Londres..
- DUAS NOITES em Londres?
- Sim, mas duas noites bastam, conheci todos os pontos turísticos. Ainda conheci a Bélgica, Alemanha, Áustria, França, Portugal, Itália..
- """Conheceu""" entre muitas aspas, né?
- ...por sinal fechei minha viagem com chave de ouro: fiz um passeio em Napoli, Pompeia e Ilha de Capri.
- Em um dia só?
- Isso, era um bate e volta a partir de Roma.
- Você não achou corrido não?
- Nããão, Pompeia a gente passa bem rapidinho porque é um monte de ruína sem graça.
- E quanto foi essa viagem?
- Eu fui sozinha né, então paguei R$14.000 pra agência pelo pacote e levei mais R$6.000 pra gastar lá.
- 20 mil reais?
- Sim, mas foi MA-RA-VI-LHO-SO. Agora no final do ano já tô me programado pra ir pra Gramado!
[Depois vocês não entendem porque eu quero me mudar do Imbuí]


Iuri Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails