sábado, 22 de agosto de 2015

10 CINEMAS DESLUMBRANTES

Os fãs de cinemas, com certeza, ficariam muito felizes em poder assistir um filme na telona de um dos 10 cinemas mais fantásticos do mundo. Aqui, você vai conferir uma lista de cinemas deslumbrantes, que encantam o público em todos os detalhes.

1- Cinema Flutuante – Yao Noi, Tailândia
Descrição: 1
Este cinema é ofuscado pelo magnífico ambiente da lagoa Nai Pi Lae. Todos os anos, para celebrar o Festival Rock, poucos felizardos são levados para uma imponente jangada que possui uma super tela de cinema.

2- Cineteca Matadero – Madrid, Espanha
Descrição: 2
Construído no início do século XX, a Cineteca Matadero tem um design inusitado. O cinema foi usado como um matadouro por quase 90 anos. Agora, renovado, ele acomoda duas telas de cinema.

3- Stairway Cinema – Auckland, Nova Zelândia
Descrição: 3
Escondido em uma rua movimentada, este é um cinema encantador, que tira as pessoas de suas vidas agitadas para desfrutar de um filme logo na segunda-feira de manhã.

4- Winter Garden Theatre – Toronto, Canadá
Descrição: 4
As paredes deste magnífico teatro são pintadas à mão com aquarelas, enquanto os tetos estão repletos de lanternas e folhas secas. Construído em 1913, o Jardim de Inverno foi um dos primeiros lugares a apresentar filmes em Toronto.

5- Filmnächte Am Elbufer – Dresden, Alemanha
Descrição: 5
Este cinema ao ar livre fica às margens do rio Elba, no centro da cidade de Dresden. A arquitetura medieval do local é magnífica.

6- Olympia Music Hall – Paris, França
Descrição: 6
O Olympia Music Hall acaba com seus assentos e coloca camas para o público. O evento é perfeito para casais ou qualquer pessoa que queira um assento confortável.

7- Pula Film Festival – Pula, Croácia
Descrição: 12
O Pula Film Festival é o mais antigo festival de cinema da Croácia. Todos os anos, ele ocupa o anfiteatro romano monumental, conhecido localmente como a Arena de Pula, espaço que era utilizado para lutas de gladiadores.

8- Electric Cinema – Londres, UK
Descrição: 13
Não há nenhum lugar que você se sinta tão elegante assistindo a um filme como no Electric Cinema de Londres. O cinema tem cadeiras de couro, lâmpadas clássicas e até mesmo camas na frente, para aqueles que querem uma experiência mais romântica.

9- St. George Openair Cinema – Sydney, Austrália
Descrição: 16
O Sydney Opera House é incrível e tem uma arquitetura exuberante.

10- Sci-Fi Dine-in Theater – Disney Hollywood Studios, EUA
Descrição: 17
O drive-in da Disney é muito charmoso e tem mesas disfarçadas de carros.
Fonte: Site de Curiosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails