quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PROPOSITAL...

...OU SIMPLES BURRICE 
BUROCRÁTICA?

São Paulo – A investigação da Corregedoria da Polícia Militar (PM), que apura a chacina que matou 19 vítimas no dia 13 de agosto nas cidades de Barueri e o Osasco, na Grande São Paulo, expôs todos os dados pessoais das testemunhas que prestaram depoimento contra os PMs suspeitos no caso.
Segundo a Folha de S. Paulo, ao menos quatro pessoas teriam tido seus nomes completos, endereços e telefones publicados no processo que segue na Justiça Militar - sem sigilo.
Um tenente de reserva, e uma das testemunhas do crime, contou ao jornal que já recebeu ameaças de morte pelas redes sociais e em ligações anônimas – ele diz que processará o Estado pela revelação de seus dados e por danos morais.
Até então, somente um soldado da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foi detido pela suspeita de envolvimento na chacina. Contudo, a Justiça já emitiu mandados de busca e apreensão a outros 17 PMs e um civil.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) segue com a recompensa de 50 mil reais por informações que ajudem a esclarecer e identificar os assassinos – essa é a maior oferta já feita na tentativa de solução de um crime no Estado.
Procurada por EXAME.com, a SSP ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails