terça-feira, 29 de setembro de 2015

LISBOA, SEMPRE LISBOA

Algoritmo coloca Lisboa como um dos melhores destinos turísticos de 2016

A Trivago anunciou quais são os 45 melhores destinos turísticos do mundo. A lista abre com a Sérvia, mas o pódio é dominado pela Rússia. E Lisboa aparece no 11º lugar.
Resultado de imagem para FOTOS DE LISBOA
Se já prometeu a si mesmo que vai viajar mais no próximo ano, este artigo foi escrito para si. Pelo terceiro ano consecutivo, a Trivagocalculou quais serão os 45 melhores destinos turísticos do mundo em 2016. Tudo com base em três parâmetros, um algoritmo: reputação da oferta hoteleira, os preços médios e as atrações turísticas.
O algoritmo assumiu que o destino turístico popular mais interessante de 2016 será Belgrado, na Sérvia. A medalha de prata segue para a cidade russa de São Petersburgo e também para Moscovo. Portugal também tem uma presença na lista das melhores 45 cidades: Lisboa surge na 11ª posição com um índice de 85,13 – 9,28 pontos abaixo do primeiro lugar.
As últimas três posições são de cidades americanas: Las Vegas, São Francisco e Nova Iorque. Esta última não conseguiu mais do que 17,46 de índice. De acordo com a Trivago, foram feitas 200 milhões de avaliações por todo o mundo, tendo também em conta a opinião dos viajantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails