quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

LIXO NA PITUBA


Olha ACM Neto o que sua equipe faz com a sua cidade que todos nos orgulhamos de ter o maior Carnaval do mundo e o melhor Prefeito do Brasil. 

Este lixao está sendo formado ha 15 dias numa área que você cobra um dos maiores IPTU da cidade. 

Nao custa muito a equipe da limpeza dá uma esticadinha e passar pra recolher o lixo ja que ela passa a menos de 100 metros deste local. 

Aproveite e mande um técnico da prefeitura fazer uma vistoria e dar inicio à reforma, pois as estruras estão desabando e corre perigo de causar um dano muito maior às pessaos e aos animais que a frequentam.


3 comentários:

  1. Em tempos de Dengue, Zika e Chikunguya, o Lixão da Pituba a cada dia aumenta mais à revelia da Administração Municipal que está muito ocupada em contratar as Celebridades e Sub-celebridades a preços milionários para fazer o maior carnaval do Mundo, na terceira mais violenta capital brasileira. Enquanto isso os ratos se preparam para proliferar nestas chuvas que já estão acontecendo na capital baiana. Você turista e folião estará exposto a violência urbana e de quebra a contrair as Dengue, Zika, Chikunguya e Leptopisrose, a doença provocada pela urina do rato, pois não sobrou verba para limpar a cidade e inibir o sub-carnaval dos virus e das bacterias, que se propaga numa cidade imunda que não investe em edecação e nem em saúde o mínimo para evitar tais desgraças urbanas.
    Você folião e turista depois não vai falar que não foi avisado.
    Vem por que quer.......

    ResponderExcluir
  2. Assista aqui o video.
    https://www.facebook.com/fdllima/videos/802419166552728/

    ResponderExcluir
  3. Não tiro o péssimo serviço prestado à sociedade pela prefeitura - em todos os quesitos - porém a situação dos contêineres para coleta seletiva é a mesma na cidade toda.
    Além da falta de coleta de lixo, há a atávica, histórica e "genética" falta de civilidade do baiano que precisará de centenas de gerações para aprender a ser bem -educado.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails