quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

LEGADO DA BEATRIZ LIMA (I)

PROCURANDO NO GOOGLE, ENCONTREI ESTE TEXTO, DATADO DE 2010.

"A rua Ruy Barbosa sempre foi considerada uma referência no comércio de antiguidades de Salvador. Localizada no Centro Histórico, concentra em sua extensão mais de 20 antiquários, que possuem acervos de grande valor histórico.

Com objetivo de valorizar as atividades ali comercializadas, o Escritório de Referência inseriu a rua no projeto do Ministério do Turismo (MTur) para a recuperação dos acessos ao Centro Histórico de Salvador com intervenções a fim de melhorar a sinalização turística e de trânsito, pavimentação, iluminação pública, acessibilidade e mobilidade urbana.

Além das obras, os comerciantes da Ruy Barbosa também irão participar de cursos de qualificação profissional, resultado de uma parceria da Secretaria de Cultura do Estado, através do Escritório de Referência do Centro Antigo, com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)."

HOJE, CINCO ANOS MAIS TARDE, PASSEI PELA RUA DO TESOURO - E NAÕ RUY BARBOSA- E ENCONTREI UM CARTAZ NOVINHO EM FOLHA, QUE NÃO ANUNCIA NEM DATA DE ENTREGA DO "PROJETO" NEM O CUSTO DA OBRA.

 NÃO SEI COMO FUNCIONA A COISA PUBLICA EM ANDALUZIA, 
MAS  O CONSTATO DO PERMANENTE MAU USO DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE,
É SIMPLESMENTE REVOLTRANTE!


A FACHADA INTEIRA FOI CUIDADOSAMENTE FECHADA, 
CONFORME UMA VIZINHA.
MAS CONSEGUI ENCONTRAR UM BURAQUINHO PELO QUAL FIZ ESTA FOTO!

É PARA ISSO QUE PAGAMOS TANTOS IMPOSTOS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails