segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CRIME, CRIME, CRIME!

Crime, crime, crime! o prefeito ACM Neto, a Prefeitura de Salvador, a Sucom Salvador, a Secretaria Municipal de Ordem Pública continuam em sua insana derrubada de árvores pela cidade, muitas vezes disfarçada de poda. desta vez as vítimas foram as árvores da rua portugal, no bairro do comércio, das poucas ruas de Salvador onde as árvores tinham densidade e proximidade o suficiente para criar um teto natural. 



Quais os critérios que a prefeitura usa para fazer tais "podas"? 

Que tipo de poda é esta que, praticamente, deixa apenas o tronco da árvore? 

Especialistas dizem que o verão é a época menos indicada para a poda, quais os nomes dxs técnicxs da prefeitura - biólogx, botânicx - responsáveis ou que acompanham o processo de poda ou derrubada? 
Ou não há?

Quem ganha com as podas e derrubadas? 

Dizem que a empresa terceirizada responsável recebe por produtividade, ou seja, quanto mais árvores podadas ou derrubadas, mais lucrativo o serviço, e este seria a verdadeira causa do arvorecídio que estamos presenciando. isso é verdade, prefeitura? 

Se sim, que empresa é essa? 

Quem são seus donos, quem elaborou este tipo de contrato que interessa apenas à empresa, onde o interesse coletivo, só para variar, é deixado de lado?

TAINÁ MORAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails