sábado, 1 de junho de 2013

VOCÊ JÁ FOI A BAHIA, NEGA?

Embora a distribuição de estrelas no que se refere a este hotel me pareça um tanto exagerado,  é evidente que o artigo aqui reproduzido é a pior propaganda que se poderia fazer para o turismo na Bahia. Antes de delirar com mega-eventos e obras faraónicas, é evidente que o governo tem prioridades urgentíssimas a resolver, para os próprios baianos. a Segurança seria a primeira se não houvesse insatisfação geral com a Saúde e a Educação.               

O Turismo somente será uma realidade quando outros problemas serão saneados. Turista gosta de uma terra onde os habitantes ostentam uma expressão de felicidade e não algum  chavão do tipo "Sorria, você está na Bahia".

Está na hora de enfrentar a realidade!

Blog do Dimitri

Quadrilha invade resort e explode caixas eletrônicos na Bahia

                                                                     publicado no ESTADO DE SÃO PAULO

Oito homens renderam vigilantes e funcionários do hotel em Imbassaí, no litoral norte, que está lotado no feriado prolongado


SALVADOR - Oito homens armados invadiram, na madrugada desta sexta-feira, 31, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, da Praia de Imbassaí, município de Mata de São João, no litoral norte da Bahia, explodiram dois caixas eletrônicos, roubaram o dinheiro e fugiram em seguida. Não houve feridos na ação. Os criminosos não foram identificados.
Segundo um colaborador do hotel, que pediu anonimato, o assalto ocorreu por volta das 2 horas. Os homens chegaram ao local em dois carros e renderam a equipe de vigilantes e os funcionários que trabalhavam na recepção do estabelecimento. Com maçarico e explosivos, os criminosos arrombaram os caixas, levaram o dinheiro dos equipamentos - o valor não foi revelado - e fugiram em seguida.
Apesar de o hotel estar lotado, por causa do feriado prolongado, os hóspedes não ficaram sabendo da ação até a manhã desta sexta-feira, porque os apartamentos ficam em prédios separados da entrada principal do resort.
O caso é investigado pela Delegacia de Praia do Forte. As imagens das câmeras de segurança do hotel estão sendo analisadas. A polícia suspeita que a quadrilha seja a mesma responsável pelo arrombamento, na madrugada de quarta-feira, 29, de um caixa eletrônico instalado na frente de um shopping center no bairro do Cabula, em Salvador.
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa informou que o roubo foi registrado "na área de uso restrito aos funcionários do empreendimento". "Dois seguranças foram rendidos, porém, ninguém ficou ferido na ação. O caixa eletrônico fica em uma área distante da região de uso dos hóspedes. Dessa forma, a integridade física dos hóspedes não foi colocada em risco", diz o texto divulgado pela assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails