sábado, 15 de junho de 2013

A AMIGA DO EX

por Samuel Celestino
O governo federal está visivelmente procrastinando as investigações que envolvem, em vários crimes, amiga do ex-presidente Lula, Rosemary Noronha, que por enquanto está calma e tranquila e já se imagina intocável. 
O Ministério Público Federal de São Paulo recorreu à Casa Civil para pedir informações sobre a sindicância. A Casa Civil respondeu que “não tem competência” para prestar informações. 
Diante do impasse e da má vontade, senão proteção à Rosemary, o MPF mudou de estratégia e resolveu ir direto à presidente Dilma requerendo as mesmas informações que envolvem a ex-chefe do escritório da Presidência da República em SP. Ou seja, o Ministério Público foi direto ao topo da República e agora espera. Se Dilma negar, ou empurrar com a barriga, fica claro que Rosemary está blindada por ordem do seu benfeitor. 
São diversos os ilícitos praticados pela “benfeitora”. Mas, até aqui, ela, Rosemary, não tem do que se queixar a não ser ter saudades das suas viagens internacionais a bordo do aerolula e do poder que tinha para armar todo tipo de mutreta em S. Paulo. 
E assim caminham os fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails