sábado, 8 de junho de 2013

CAMPANHA CONTRA A COPA


É CLARO QUE NÃO VOU DIVULGAR ESTA CAMPANHA PARA MEUS AMIGOS E LEITORES ESTRANGEIROS.
 NÃO É POR FALTA DE VONTADE. SIMPLESMENTE NÃO ME SENTIRIA BEM EM PASSAR UMA IMAGEM NEGATIVA DE UM PAÍS QUE EU FIZ MEU HÁ HOJE MAIS DE 38 ANOS. AGORA, QUE ESTÁ ABSOLUTAMENTE CERTO, NÃO RESTA DÚVIDA.

 está circulando em outros países também prevenindo aos que querem vir ao Brasil para a Copa e Olimpíadas.
Vai ser um boicote geral. Eu acho é pouco. Quem sabe nossos políticos e governantes fazem alguma coisa até lá.


Olha que  beleza que eu recebi  de um amigo do face da inglaterra.... tamo feio na foto!!!

TRADUZINDO: 

NÃO VÁ AO BRASIL

Lá o crime é livre e tem total suporte do governo.
Os menores de 16 anos tem passe livre para todo tipo de crime.
A justiça do país não tem lei para os crimes cruéis de morte e estupro em transporte público...

2 comentários:

  1. Bizarro! Escrito em inglês capenga quase certamente por um brasileiro...
    Os gringos virão, sim. Até porque existe idiota para tudo, aqui e lá fora. Vide o caso dos alemães que foram fazer safari na favela no Rio de Janeiro...

    ResponderExcluir
  2. meu comentario de hoje da manha foi tirado do ar!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails