sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

CAMINHADA RAÍZES DA BAHIA


 24 DE JANEIRO



"A Caminhada A Caminhada Raízes da Bahia, tem por objetivo valorizar a cultura popular da Bahia, dando visibilidade as suas manifestações. 

Raízes forte, cultura forte, a vanguarda bebe nessa fonte. O desfile será composto de 5 alas, reunindo aproximadamente 1.200 artistas populares, distribuídos em 35 grupos. 

O local do desfile é o Dique do Tororó, e o percurso será dar uma volta no Dique sob a proteção dos Orixás. 

A concentração dos grupos participantes será no estacionamento da parte baixa da Fonte Nova as 14:00 horas com saída as 16:00 horas. 

Estarão no desfile o Zambiapunga, o Congo, a Burrinha, a Marujada, os Caboclos Guaranis, o samba de roda, a baleia de Itapoan, o balé Folclorico da Bahia, Caretas do Acupe, Lindro Amor etc . 

A relação completa do Desfile será anunciado na próxima quarta feira. A realização e produção executiva da Caminhada é da Icontent , empresa do grupo Rede Bahia, em parceria com o Governo do Estado e com o patrocínio da Brasken. 

A Produção Artística terá a coordenação e curadoria de Cristina Sá, a produção de Graça Jucá e a direção do desfile ficará a cargo de Tereza Oliveira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails