sexta-feira, 18 de março de 2016

OLÁ COMUNIDADE BOTEQUIM!

COMUNICADO IMPORTANTE 
À TODOS OS FREQUENTADORES 
DA RODA DE SAMBA 
DO LARGO SANTO ANTÔNIO!!!




Roda de samba do Grupo Botequim corre o risco de acabar por falta de apoio. 

Evento que acontece toda última sexta do mês, no Santo Antônio, já foi cancelado em março por interrupção do apoio da Fundação Gregório de Matos. 
A roda de samba do Grupo Botequim, que acontece há mais de 
oito anos, toda última sexta-feira do mês, no Largo do Santo Antonio Além do Carmo, está correndo o risco de terminar. Até então, do mês de Agosto de 2015 à Fevereiro de 2016, o projeto tinha o apoio da Fundação Gregório de Matos, através do projeto Pelourinho Dia & Noite. A roda de samba se tornou um dos eventos gratuitos mais concorridos de Salvador, reunindo mensalmente um público de quase mil pessoas.
“No último mês de janeiro, recebemos o comunicado da Fundação Gregório de Matos, que apoiou o projeto durante 6 meses, de que o Pelourinho Dia & Noite iria acabar e que, a partir de então, o apoio mensal que recebemos para o evento não existiria mais. Comprometeram-se apenas com os alvarás e liberações caso continuássemos a roda com recursos de outra origem”, conta um dos líderes do Grupo Botequim, Pedro Abib (Pedrão).
Sem perspectiva de realizar a roda de samba já no próximo mês, o grupo decidiu que não fará a apresentação nesta última sexta-feira de março (25). “Nossa expectativa é que a decisão da Prefeitura seja revista, uma vez que estamos falando de um evento consolidado, com grande aceitação de público", realça Pedrão.

Pedimos à todos à todos vocês apoio no compartilhamento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails