sexta-feira, 4 de março de 2016

GILMAR REBATE NETO

A família construiu uma fortuna 

no exercício do poder


O vereador Gilmar Santiago (PT) procurou a reportagem do Bocão News nesta sexta-feira (26), para rebater as declarações do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, o demista afirmou que após as investigações da Polícia Federal, é possível compreender a vitória do PT em diversos estados brasileiros. 
 
“O dinheiro público poderia ser investido e foi pelo ralo da corrupção para alimentar campanhas políticas do PT. E agora, a gente começa a entender porque o PT ganhou tantas eleições nos últimos anos no Brasil, além do enriquecimento pessoal de muita gente”, disse ACM Neto.
 
Ao Bocão News, o petista disse que Neto “não está autorizado” a fazer essas declarações. “Ele não é uma pessoa credenciada para falar sobre isso porque a família dele construiu uma fortuna enorme e exatamente no exercício do poder”, disparou. E continua: “ele fala das pessoas do PT que ficaram ricas, mas ele podia explicar como ele ficou rico tão cedo. Ao que parece, ficou rico com herança também de familiares que não eram ricos. Pelo menos o avô dele não era rico quando entrou na política”.
 
Ainda durante conversa, Gilmar disse que ACM Neto precisa rever a própria história antes de criticar o PT. O petista aproveitou a oportunidade para criticar a gestão do demista, e lembrou das mortes causadas por desabamentos e deslizamentos durante as fortes chuvas que atingiram a capital no início deste ano. “Em vez de fazer essas críticas, ele deveria cuidar da cidade. A cidade perdeu 21 pessoas com a chuva por falta de investimento, porque nesses dois anos ele botou dinheiro na Barra e agora no Rio Vermelho”, afirmou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails