Encontrada garrafa de vodca no carro de filho de prefeita; família de idosa será ouvida
por Marcos Russo
Foto: Reprodução Facebook
Uma garrafa de vodca foi encontrada no carro do filho da prefeita de São Francisco do Conde, Rodrigo
Valentim, acusado de atropelar uma idosa de 67 anos na Pituba, em Salvador.
A informação foi confirmada ao defensor jurídico da família de Cleonice Barreto de Souza pelo delegado Marcelo Sansão, que preside o inquérito policial. De acordo com o advogado Daniel Keller, os parentes da vice devem prestar depoimento na tarde desta quarta-feira (28).
Os advogados de Rodrigo Valentim entraram com o pedido de soltura na noite desta terça (27).
Já Keller disse que um pedido de prisão preventiva deverá ser impetrado, quando justamente se encerra o prazo para que Valentim continue na Polinter. Como não foi registrado flagrante, há a possibilidade de o filho da prefeita ser solto.
Cleonice atravessava a Avenida Paulo VI, na manhã do último domingo (25), quando foi atingida por um carro em alta velocidade. Ela era moradora do bairro há pouco tempo, quando se mudou de Itapetinga para a capital. De acordo com o advogado de defesa, Sebastian Albuquerque, o jovem "não percebeu que tinha atropelado uma pessoa”.
Ele ainda garantiu que assim que Rodrigo Valentim se deu conta do ocorrido, acionou o Samu. “Não quero entrar em detalhes, mas Rodrigo procurou o Samu, imediatamente após perceber o que aconteceu”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário