ACABO DE RECEBER DE MEU AMIGO BERNARD ATTAL ESTA MENSAGEM.
POR FAVOR. ME AJUDEM A DIVULGAR!
É com uma imensa satisfação que podemos anunciar que nosso filme vai estrear no mês de setembro no circuito comercial. Desde a estréia no Festival do Rio, participamos da Mostra Internacional de São Paulo, do Festival de Havana e ganhamos Premio de Melhor Filme no Festival Internacional de Lisboa e estaremos participando da Seleção Oficial do Festival de Gramado na próxima semana.
O caminho para chegar à distribuição foi difícil como sempre é para os filmes nacionais. Afortunadamente Andre Sturm se interessou pelo filme e fechamos um acordo com a Pandora Filmes, liderada hoje por Barbara Sturm.
Decidimos assim encarar este desafio impulsionados pela boa receptividade que tivemos da imprensa e dos críticos e ainda com os poucos recursos que temos para investir decidimos sair na conquista de um público que sabemos vai valorizar a mensagem humana que o filme carrega e que fez com que todos nos juntássemos para construirmos este filme que muito me orgulha.
Aproveito pra anunciar que teremos pré-estréia na Praça Publica de Itajuípe no dia 24/8 e no Cinema Itau-Glauber em Salvador no dia 29/8, e que a presença de todos será muito importante nesses dias. Logo estaremos nos comunicando para enviar os convites.
Por enquanto peço a todos que comecemos a divulgar o filme nas redes sociais que é nossa melhor arma.
- assistir e fazer assistir nosso trailer: http://www.youtube. com/watch?v=oqrU1tFgQWk
- divulgar nossa página do Facebook no link seguinte (http://www.facebook.com/ AColecaoInvisivel),
- pedir a seus amigos e sua família de curti-la.
Nossa gravação terminou quase trinta meses atrás. Do roteiro até a finalização do filme, dos pesquisadores até os produtores do lançamento, mais de quinhentas pessoas trabalharam nesse filme. Quando lembro dessas etapas e da dedicação de cada um, me bate uma saudade enorme. Lançar um filme no Brasil é desafiador mas não podemos deixar nossos esforços morrer na praia.
Seja do Rio, de São Paulo, de Salvador ou da Região Cacaueira, vamos lá: divulgar nosso trabalho lindo e fazer que nossa "Coleção Invisível" seja visível para o maior número possível de pessoas.
Um abraço forte.
BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário