domingo, 8 de novembro de 2015

O CANTO E O AGRADECIMENTO

ENÉIDA LIMA, 
MARAVILHOSA AMIGA, 
DEU UMA BELA CANJA!



https://www.facebook.com/washington.f.olivera/videos/10205663282084879/?autoplay_reason=ugc_default_allowed&video_container_type=0&app_id=6628568379


vídeo de washington ferreira olivera

O AGRADECIMENTO DA CANTORA

Eu fui convidada por Dimitri (a quem agradeço de coração o convite e o imenso apoio que tem me dado sempre!) para participar do grande abraço ao Cine Teatro Jandaia, que jaz abandonado na Baixa dos Sapateiros, região historicíssima desta cidade que também jaz nos escombros do descaso, e assim fui, imbuída no espírito de luta e de combate pelo Cine e pela preservação do patrimônio histórico, trazendo minhas armas de luta: Minha voz e a vontade de colaborar com esta luta, que é de todos nós. Cheguei no local, sem maiores pretensões, apenas desejosa de representar uma soprano como Bidu com a máxima dignidade possível e ajudar no ato em defesa do nosso majestoso Cine Teatro, reforçando o protesto. Jamais imaginei que meu vídeo cantando um trecho da ária "Cantilena" da Bachiana n. 5 de Villa Lobos, (representando, com muito orgulho, a nossa lendária soprano Bidu Sayão, que já se apresentou naquele que recebeu a alcunha de "Palácio das Maravilhas", e outros expoentes da cultura como Carmem Miranda) gerasse tanta repercussão aqui nas redes sociais. Já ta até no youtube e no A Tarde online já teve matéria! É assim, a gente vai no intuito de protestar contra o que está errado e pelo que é bom e aí coisas lindas e inesperadas acontecem, como o apoio de todos vocês, meus queridos, o que me deixou muito feliz! Muito obrigada a todos aqueles que compartilharam o vídeo e a reportagem, que comentaram, apoiaram, elogiaram, aconselharam, e deram aquela forcinha para esta soprano aqui, que batalha todos os dias em prol de melhorar sempre! Sim, eu preciso estudar mais e mais e aprimorar minha voz, sei que tenho muitos defeitos, mas é isso aí, é seguindo em frente e avante!
E sigamos lutando e preservando o nosso patrimônio histórico e cultural, pois ele é a alma da nossa terra!
VIVA o Cine Teatro Jandaia! Patrimônio da nossa terra e da nossa gente!
Que o Jandaia, o Pax e todos os cines e casas de cultura desta cidade reabram e respirem cultura para todo o povo desta terra!
Pela preservação e conservação das nossas preciosidades históricas da arquitetura e da nossa cultura sempre!
Mais uma vez, muito obrigada a todos vocês, meus queridos!
O apoio de todos vocês é a minha força!
Tenham uma excelente e abençoada semana!
Beijos a todos! 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por publicar meu agradecimento, caríssimo Dimitri! abraços! :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails