sexta-feira, 6 de novembro de 2015

159 AMIGOS EM COMUM

THIAGO NERY

Entre mim e Sidney Quintela há 159 amigos em comum.

 Por gentileza, algum de vocês agradeça a esse senhor pelo desserviço sem precedentes que o projeto bostético desenvolvido por ele vem prestando ao Rio Vermelho. 

A arrogância de um exemplar verossímil da emergência baiana (é um novo rico nato e detestável, como vocês viram naquele vídeo) fez com que ele me excluísse de sua rede online. 

Fato é que, para que os carros (sempre eles, os carros), possam seguir o traçado do projeto desenhado por esse senhor (ou sabe-se lá por quem, se não é um arquivo pronto, desses que se baixa em sites free) para o Largo da Mariquita via Rua do Meio, a nova artéria que irá desafogar o trânsito do bairro (pois é), árvores com mais de 40 anos estão sendo derrubadas. 

Eu poderia estar escrevendo esse texto em 1967, por exemplo. 

Mas ele acontece em outubro de 2015, em sob gestão da Prefeitura de Salvadorde Acm Neto, que outros imbecis elegeram acreditando no novo. 

Faz-me rir, porque estou farto de chorar pitangas e amendoeiras derrubadas. Hoje vou me poupar a falar de Tania Scofield, outra arrogante inconteste, que dispara falas tão definitivas quanto mentirosas como, por exemplo, a que "nenhuma árvore será derrubada no Rio Vermelho". 
Isso está gravado em vídeos das audiências públicas do PDDU. 

Ó, avisem mesmo, viu? 

E digam, também, que falarei sempre, a todo pulmão, que o projeto dele é HORRÍVEL, HOR.RÍ.VEL.

Um comentário:

  1. Completando: aqui em Stella Maris três quadras de esporte inúteis, separadas por arquibancadas inúteis que as ladeiam, seguido de OITO stands de venda (também conhecidos como quiosques, estes da autoria do grande arquiteto Quintela), segundo sei lá quem da FMLF só irão causar a derrubada de TRÊS (KKKKKK) coqueiros.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails