quarta-feira, 29 de abril de 2015

DO ESPAÇO DO LEITOR

Em 29 de abril de 2015 18:25, Niltos Ribeiro da Silva
niltonrsilva46@gmail.com> escreveu:
 Obrigado Luciano. É pura verdade o que você falou! Não sei se você leu neste mesmo espaço, sobre o encontro dos Secretários de Saúde dos municípios do Estado, quando Odilon Rocha, de Governador Mangabeira, disse que tinha instalado na sua cidade mamógrafo e ultrassom, para evitar que a população se deslocasse para outros centros maiores.
 Quando foi inquerido sobre a forma que tinha conseguido isto, ele respondeu que não roubava. Daí foi um silêncio geral na plateia. Então amigo, a coisa é muito séria e revoltante. Banalizaram o roubo em
 detrimento da miséria do nosso povo. Então calar-se é ser no mínimo, omisso ou conivente. Outrossim é constrangedor a covardia e a omissão daqueles que podem também indignar-se. Um grande abraço e fico feliz por sua manifestação.

 Em 29 de abril de 2015 10:20, Luciano Buisine
<buisine.luciano@yahoo.com.br> escreveu:
 Prezado Nilton,
 Estou totalmente de acordo com a sua opinião publicada no Espoço do Leitor, Jornal A Tarde de 28/04/15, sobre a necessidade da criação de uma CGE em nosso estado, fato que não ocorreu devido a opinião contrária dos prefeitos baianos dirigida ao ex-governador Wagner.No meu entender, caso a CGE seja implantada, eles, os prefeitos, sabem que seus nomes serão citados em algum tipo de falcatrua, como acontece em todos os estados brasileiros, por desvio de verbas e outros crimes praticados contra o povo. Na Bahia existe 417 municipios e o total de cidades em todo o Brasil é de 5.570. É fácil contar nos dedos o número de Prefeitos honestos em nosso país. Eles adminitram as prefeituras como se elas fossem propriedades deles e de suas familas e dos seus apaniguados. O povo que se dane.
 Aí vem aquela pergunta que de vez em quando assistimos no Fantástico: "Cadê o dinheiro que estava aqui?"
 Abraços.
 Luciano Buisine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails