sexta-feira, 6 de setembro de 2013

UM MÉDICO CUBANO DENUNCIA

O PAGAMENTO DOS MÉDICOS CUBANOS 
É REALMENTE UM ESCÂNDALO!


http://www.youtube.com/watch?v=QXBoJkNiwjI


UMA OPINIÃO: Dr.Volmar F. Prado Junior

Já comecou a debandada por parte dos médicos. Do imprudente programa do governo federal o " Mais Médicos".
Começa a cair por terra a farsa montada por Dilma e Padilha.Que o problema da saúde no Brasil era culpa dos médicos.
A péssima estrutura e a ausência de logistica adequada para um mínimo atendimento médico.São fatores determinantes.
Ontem eu li um comentário muito lúcido de um dos médicos mais respeitados desse país. O prof. Elias Knobel. Que há 32 anos fundou a U.T.I do hospital Albert Einstein.E autor de diversos livros como o Condutas com o paciente grave.
Pois bem o respeitado professor disse em entrevista que não se trata de nacionalidade.E sim de profissionalismo.
Ele afirmou que devido às condições degradantes e impráticaveis dos serviços públicos desse país.Por má gestão de saúde pública.Um profissional médico que se respeite e respeita seu paciente.Jamais se submeteria a tal programa.
Portanto a verdade virá à tona.E a abnegada classe médica desse país.Merece um pedido de desculpas por parte dos politicos.Governantes e da sociedade que por total desconhecimento do fato.Acreditou na farsa do governo federal com fins eleitoreiros e populista.
Boa tarde amigos.

Um comentário:

  1. Quanta bobagem do Volmar e discriminação. O programa já é sucesso e os médicos caranguejos e que defendem a reserva de mercada estão se desmoralizando. O SUS é o maior programa de saúde pública gratuita do planeta Terra. Atende, de graça, a mais de 200 milhões de pessoas. Tem defeitos, lógico, como todo programa dessa magnitude, porém, com os médicos caranguejos jamais iria ter melhores resultados porque eles não se dispõem a fazer o serviço médico no interior. Os médicos estrangeiros estão fazendo e desmoralizarão os falsos médicos brasileiros. Essa a verdade.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails