segunda-feira, 29 de junho de 2015

ACABANDO COM A PRAIA DO FORTE

Resultado de imagem para FOTOS DA PRAIA DO FORTE

"Klaus Peters, Paulista, descendente de Alemães, idealizador de Praia do Forte, deve estar dando cambalhotas no túmulo...
Praia do Forte é desmando sobre desmando...padrões construtivos não sendo respeitados, uma passarela monstrenga na entrada de PF, e agora para completar mais um trio de irresponsabilidades que querem implantar: um grande hipermercado na entrada, em área de APA (área de proteção ambiental), para concorrer com os mercados locais, um posto de gasolina e uma delegacia para proteger o posto e o hipermercado.
Essa semana houve audiência pública por parte do prefeito Marcelo Oliveira (ex funcionário do anterior prefeito), para retirar os paralelepípedos e substituir toda entrada de Praia do Forte por asfalto, no mínimo para causar mais acidentes e agilizar a entrada e saída de marginais que estão a infernizar esse destino turístico mundial.
O Prefeito de Mata de São João deveria se preocupar com os asfaltos Sonrisal de Açu da torre, Malhadas e adjacências e o esgoto a céu aberto em vias públicas e uma maior divulgação do destino pois turistas que movimentam 80% do PIB estão escassos nessa região.
Os pequenos comerciantes têm medo de denunciar pois temem
represalia.
Nos perguntamos: onde está o Ministério Público Estadual, a Secretaria estadual de Meio Ambiente e Secretaria de Segurança Pública?
Convocamos também a Secretaria Estadual de Turismo para tomar parte nesta cruzada."
Atenciosamente,
Silvio Pessoa
Presidente da FeBHA

Um comentário:

  1. Apoio a iniciativa desse senhor.
    Fui amiga do Klaus quando nós morávamos em S. Paulo.
    Deixou sua empresa, a Peterco e aos poucos construiu o hotel que também já esculhambaram.
    Graças a ele, seus recursos e seu know how em iluminação salvou o único castelo medieval da América.
    O reclamante esqueceu dos carnavais, shows devastadores e assemelhados que estão a destruir PF há ANOS!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails