"Klaus Peters, Paulista, descendente de Alemães, idealizador de Praia do Forte, deve estar dando cambalhotas no túmulo...
Praia do Forte é desmando sobre desmando...padrões construtivos não sendo respeitados, uma passarela monstrenga na entrada de PF, e agora para completar mais um trio de irresponsabilidades que querem implantar: um grande hipermercado na entrada, em área de APA (área de proteção ambiental), para concorrer com os mercados locais, um posto de gasolina e uma delegacia para proteger o posto e o hipermercado.
Essa semana houve audiência pública por parte do prefeito Marcelo Oliveira (ex funcionário do anterior prefeito), para retirar os paralelepípedos e substituir toda entrada de Praia do Forte por asfalto, no mínimo para causar mais acidentes e agilizar a entrada e saída de marginais que estão a infernizar esse destino turístico mundial.
O Prefeito de Mata de São João deveria se preocupar com os asfaltos Sonrisal de Açu da torre, Malhadas e adjacências e o esgoto a céu aberto em vias públicas e uma maior divulgação do destino pois turistas que movimentam 80% do PIB estão escassos nessa região.
Os pequenos comerciantes têm medo de denunciar pois temem
represalia.
represalia.
Nos perguntamos: onde está o Ministério Público Estadual, a Secretaria estadual de Meio Ambiente e Secretaria de Segurança Pública?
Convocamos também a Secretaria Estadual de Turismo para tomar parte nesta cruzada."
Atenciosamente,
Silvio Pessoa
Presidente da FeBHA
Presidente da FeBHA
Apoio a iniciativa desse senhor.
ResponderExcluirFui amiga do Klaus quando nós morávamos em S. Paulo.
Deixou sua empresa, a Peterco e aos poucos construiu o hotel que também já esculhambaram.
Graças a ele, seus recursos e seu know how em iluminação salvou o único castelo medieval da América.
O reclamante esqueceu dos carnavais, shows devastadores e assemelhados que estão a destruir PF há ANOS!