quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A AVACALHAÇÃO CONTINUA!

Foto


MANDADO PELO DINÁMICO 
ATIVISTA AMBIENTAL 
  ROGÉRIO HOLLRE

P1230590.JPG


Vejam a imagem em anexo onde tentei delimitar aproximadamente as áreas desmatados e lagoas aterradas nos últimos meses na área da Patrimonial Saraiba e Tec Incorporação  da UTC Patrimonial nas suas respectivas propriedades como Loteamento Colinas de Jaguaribe Sul  (2012) e Norte out a dez. 2012)  + Tecnovia (2010)  em volta de Mussurunga em 2008/9, leito do Rio Jaguaribe, etc., etc..

Areas de desmatamento e aterro de aquifero das Eempreendedoras 2012.jpg
Todo isto com autorizações do INEMA, SMA, SEDHAM, SUCOM.
Agora na semana antes de natal começarem fazer um novo leito de uma conexão Lot. Colinas de Jaguaribe Norte  com o Sul (aparentemente para puxar a passagem da futura av. 29.de Marco com seu viaduto para dentro dos loteamentos da Patrimonial Saraiva) passando exatamente onde existe a parte da vegetação de domínio de mata atlântica de estagio médio de recuperação,  que devera ser preservada. Ainda colocarem no domingo fogo na mata que os bombeiros combateram. Empresa que executa os serviços é a REALEZA como sempre.
Mais uma cão do fim do ano ou nos feriados prolongados (Natal, Carnaval  Páscoa, etc.)


P1220722.JPG

Um comentário:

  1. Empresário e filho são mortos por disputa de terreno na Av. Paralela.

    Ambos foram abordados por dois homens, que dispararam mais de 15 vezes

    A polícia baiana investiga a possível ligação entre a disputa por um terreno avaliado em R$ 14,5 milhões e os assassinatos, na manhã de ontem, em Salvador, do empresário André Cintra Santos, de 54 anos, e de seu filho, o estudante de engenharia ambiental Matheus Braga Cintra, de 21.

    O crime ocorreu no terreno em questão, um lote de 240 mil metros quadrados na avenida mais movimentada da cidade, a Paralela - que faz a ligação entre o aeroporto e o terminal rodoviário.

    Segundo testemunhos, Andre Cintra Santos havia ido ao terreno, localizado nas proximidades do Parque de Exposições - onde foi realizado, nesta semana, o Festival de Verão -, para fotografar uma placa, instalada pela Prefeitura, na qual havia o aviso de que não era permitida a cobrança de estacionamento no local.

    Enquanto fazia as fotografias, ainda de dentro do carro, Andre Cintra Santos e o filho foram abordados por dois homens, que dispararam mais de 15 vezes. As vítimas morreram no local. Os atiradores fugiram em seguida, em outro carro, sem levar nenhum objeto de valor - nem a câmera que o empresário segurava.

    A disputa judicial pela posse do terreno tem 14 anos. Foi iniciada porque o antigo proprietário o Sr. Edmundo Teixeira Leal Spinola da Família Visco teria morrido antes de passar a escritura ao verdadeiro comprador da área Sr. Estrela de quem Andre Cintra Santos virou sócio. A empresa FB&A Construções, de propriedade do Adv. Francisco Jose Bastos, porém, alega ser a detentora da propriedade, que já estaria sendo negociada para outra empresa, uma multinacional. O processo corre na 19ª Vara Cível de Salvador.

    Andre Cintra Santos também tinha ligações com o Poder Judiciário baiano e chegou a testemunhar na investigação da Operação Janus, que descobriu um esquema de venda de sentenças na Justiça do Estado, em 2008. Desde aquela época, o empresário dizia receber ameaças de morte.

    Andre Cintra Santos, reiteradas vezes denunciava ao Ministério Publico (GAECO) com fartos documentos (FRAUDULENTOS) forjados nos Cartórios de Registros Públicos (CRIMES) a grilagem de terrenos na Av. Paralela, perpetradas pelas empresas de propriedade dos Srs. Carlos Seabra Suarez e Francisco Jose Bastos.

    Assim sendo, a polícia baiana investiga a possível morte com fortes suspeita dos verdadeiros mandantes.

    Sem contudo, ate o presente momento o silencio reina.

    ATE QUANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails