quarta-feira, 16 de março de 2016

OS GIRASSÓIS DE VAN GOGH

Raimundo Sodré lança CD 
Os Girassóis de Van Gogh
dia 17


Foto Rosilda Cruz

O cantor e compositor Raimundo Sodré faz show de lançamento do CD Os Girassóis de Van Gogh,no próximo dia 17, a partir das 20h, durante a temporada 2016 do projeto Cultura em Movimento, que acontece no Espaço Mambo’s da Villa Bahiana, em Itapuã. A produção do CD contou com apoiofinanceiro do Fundo de Cultura da Bahia, mecanismo de fomento gerido pelas secretarias de Cultura (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz).

Conhecido por divulgar a cultura baiana no mundo com repertório de chulas, baiões, sambas e outros ritmos, Raimundo Sodré se apresentará com repertório repleto de músicas autorais e composições do novo CD - que teve a produção musical assinada por Gerson Silva -, em uma viagem musical. O artista fará outro show no mesmo local, no próximo dia 31.

O projeto Cultura em Movimento tem o objetivo de dinamizar a cultura no bairro de Itapuã. O ingresso para o show custa R$15, preço único.

Sobre o Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) – Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em 4 (quatro) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais. Para mais informações, acesse: www.cultura.ba.gov.br


Serviço:
Lançamento do CD “Girassóis de Van Gogh” de Raimundo Sodré
Onde: Villa Bahiana, Espaço Mamb’os – Largo das Baianas do Acarajé – Itapuã
Quando: 17 e 31/03, às 20h
Quanto: R$ 15


16/03/2016




Assessoria de Comunicação - SecultBA
(71) 3103-3412 / 3103-3442 / 3103-3452 (71) 9983-5278
http://plugcultura.wordpress.com
====================================
Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
Gabinete do Secretário Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails