sexta-feira, 3 de julho de 2015

ALTA TECNOLOGIA

Primeiro shopping center virtual do mundo foi aberto na Coréia. Todos os produtos são apenas telas de LCD que permitem a você ordenar os itens, tocando no ecrã. Quando você chegar ao balcão, os itens já estão ensacados e prontos para entrega.
Um telefone celular que você pode dobrar tanto quanto você quiser e ainda vai fazer tudo o que um telefone inteligente faz.
Seu anel de computador pessoal pode tocar música, verificar seu e-mail, dar-lhe alertas e até mesmo permite que você navegue ou converse com outras pessoas.
http://imgur.com/ZQwtMCf
Este homem está demonstrando a capacidade do olho protético, que tem uma câmara instalada no mesmo.
Não usar mais o fogão de camping, apenas para cozinhar. Uma nova linha de fogões de acampamento usa a energia do calor para ligar luzes e carregar seus telefones ou qualquer outra coisa que você pode usar, por cabo USB.

Esta lata de lixo permanece em torno de você e calcula onde ficar para pegar o lixo jogado!
http://imgur.com/5Qnzl8D
Esta tabela de rastreamento de movimento  transforma uma superfície para imitar seus movimentos, o que lhe permite controlar objetos do outro lado do planeta, se assim desejar.
http://imgur.com/Il8qIAP
Esta porta-janela fica opaca, sempre que você quiser trancá-la.
http://imgur.com/L3F2wRc
Este app incrível traduz sinais de vídeo e em tempo real!
http://imgur.com/e9auC4t

O novo "Google Fiber" começou a implantação, e vai oferecer aos usuários, uma conexão com a internet que é cerca de 100 vezes mais rápida do que a atual.

Quando os painéis de carro ficarão assim?

Um sinal de parada utiliza água para projetar a imagem.
http://imgur.com/CQWbK6A
Um exemplo do novo E-Ink em ação. Uma tinta que permanece plana na página, pode ser impressa e ainda se move sobre a página da impressora.
http://imgur.com/lhzHEWi
Todas as funções desses itens, que usamos há 20 anos, agora são feitas por um único smartphone.
Novos moldes podem ser impressos com uma impressora 3D. São mais leves, confortáveis e tão fortes quanto os tradicionais.

Atualmente, mãos biônicas são tão avançadas, que podem executar todos os movimentos, mesmo muito delicados ou complexos.
http://imgur.com/PCYBZe6



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails