terça-feira, 28 de julho de 2015

VONTADE DE FAZER O MESMO!

Revoltado com empresa de telefonia, homem tem 'dia de fúria' e quebra fachada de loja

Por não conseguir cancelar sua linha, ele deu marretadas em vidro de estabelecimento na Avenida Ayrton Senna, na Barra



RIO — Irritado porque não conseguia cancelar sua linha telefônica, um homem teve um ataque de fúria nesta segunda-feira na loja da Nextel da Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Depois de receber a informação que o serviço só poderia ser feito pelo site da operadora, o cliente, que não foi identificado, deixou o local e voltou com uma marreta na mão, com a qual quebrou o vidro da fachada do estabelecimento.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem gritando com alguém dentro da loja. Ele diz que, se o serviço não for feito, voltará para quebrar tudo. Logo depois, é possível ouvir o barulho de vidro se quebrando.
— Vocês não estão lidando com moleque, não. Estão lidando com um homem — gritava o cliente.
Policiais militares foram chamados mas, quando chegaram ao local, o cliente já havia ido embora. Segundo nota da corporação, o gerente da loja não quis acompanhar os agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) até a delegacia mais próxima. O caso não foi registrado. Ninguém ficou ferido.
Em nota, a assessoria de imprensa da Nextel informou que lamenta o fato e que “está fazendo o levantamentos dos prejuízos financeiros, e avaliará eventuais medidas que o caso comportar”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails