Esse discurso fraco, autoritário e de desqualificação é usado em todas as situações,será que eles acham que ainda funciona ? Lembro que na Barra quando os moradores começaram a questionar os gastos dos R$ 60.000.000,00 em um projeto para revitalizar a ORLA e no final da obra perceberam que levaram gato por lebre, o discurso foi o mesmo.
O projeto original contemplava uma série de benefícios que não foram entregues, apesar dos custos terem sido aprovados no orçamento e liberados! De lá para cá não houve um posicionamento claro da PMS sobre o assunto. Precisou a comunidade se reunir, cobrar, se manifestar e exigir a revisão do projeto e a entrega dos itens faltantes mas mesmo assim o silêncio ainda é sepulcral. A saída foi recorrer ao Ministério Público do Estado da Bahia para exigir uma resposta da administração atual....pois bem, vamos aguardar o baile.
Quando precisamos dos vereadores, a Amabarra tentou falar no plenário da Câmara dos Vereadores de Salvador e acreditem, esses mesmos que acusam os movimentos de políticos, se negaram a nos ouvir....Ora, Sr. Tinoco, tome tenência e mude esse discurso! cuidado com as palavras e não queira desqualificar um movimento formado por cidadãos. Procure se atualizar, o povo de hoje não é o mesmo do cabresto, a sociedade evoluiu e está exigindo diálogo, não aceita imposições sem discussões com os interessados.
Se existe oposição a um projeto que vai impactar na vida de um bairro, o mesmo deve ser debatido amplamente. Se não houve a participação no início é por que não foi divulgado da maneira correta ou alguns moradores perceberam o quanto a Barra ficou prejudicada e não querem a repetição.
É mais simples ampliar o diálogo do que afirmar que não vão atendê-los por que são da oposição.....quanta falta de bom senso! Quanto aos vereadores que são convidados, qual o problema? Os vereadores não são para representar e defender os interesses dos eleitores? Ter participação de um político não quer dizer que um movimento é politizado......preciso afirmar isso?
Defenda e escute mais a população....não precisamos de vereadores que estão preocupados em defender interesses próprios e interesses empresariais!
BARRA URGENTE
Inês é morta. E não pode ser ressuscitada.
ResponderExcluirNem Jesus salva. Só a Justiça e o voto contra.
2016 está aí.