Esta é uma campanha da Sociedade Nacional dos Caminhos de Ferro Franceses (SNCF) que quis provar que chega a cada vez mais lugares em todo o mundo.
Para isso, e em parceria com TBWA Paris, criou uma ação que tem como objetivo mostrar que qualquer uma das principais cidades europeias está ao alcance do “abrir uma porta”.
Em algumas ruas de Paris foram colocadas portas ligadas a praças de diversas capitais europeias e abrindo cada uma dessas portas, fica-se em frente a uma tela onde se pode ver, em tempo real, o que está a acontecer nessa cidade.
Dançar com um grupo de hip-hop em Barcelona, poder jogar com um mímico em Milão, partilhar um passeio romântico de barco no Lago de Genebra, ter os seus retratos desenhados em Bruxelas, ou mesmo participar com um grupo de jovens alemães num passeio de bicicleta em Stuttgart., são experiências interativas procuram mostrar a todos que, afinal de contas, a Europa é mesmo ali ao lado.
O melhor de tudo é quando se consegue surpreender com boa tecnologia, divertir as pessoas e ainda associar isso a uma marca. Um verdadeiro sucesso de marketing .
Nenhum comentário:
Postar um comentário