quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ATENÇÃO! LAVANDÁRIO DE CUNHA...

.. NÃO É LAVANDARIA DO CUNHA!

Conheça o fabuloso lavandário de Cunha, em São Paulo

Conheça o fabuloso lavandário de Cunha, em São Paulo100

Entre São Paulo e Rio de Janeiro, poucas pessoas imaginam que existe um belo campo de lavandas, que pode ser visitado durante o ano todo. Com entrada gratuita, o lavandário de Cunha tem um cenário semelhante aos de Provence, no sudeste da França, onde o cultivo das pequenas flores roxas resultam em essências deliciosas.
Na serra entre o vale do Paraíba e o litoral, os campos de plantação orgânica de Lavandula dentata e algumas outras espécies, tem altitude média entre 900 m e 1.300 m e um visual deslumbrante. Florido nos 365 dias do ano, o lavandário conta ainda com atrativos que vão além da paisagem.
LavandarioCunha3LavandarioCunha10
O espaço é dedicado a pesquisa, cultivo e preservação, além de destilação do óleo essencial e desenvolvimento de produtos. Durante o passeio, ainda é possível conhecer uma casa provençal que sedia uma loja, cheia de essências e produtos, e ainda tomar um chá ou sorvete de lavanda no deck com vista para o vale.
Muitos casais, famílias e grávidas procuram pelo lavandário para ensaios fotográficos, no qual são cobrados uma taxa de R$ 100* pelo uso do local. Quem deseja relaxar pode ainda optar por uma massagem terapêutica com lavanda, feita aos sábados e domingos mediante agendamento prévio. Para participar das vivências, que incluem plantação de mudas, poda de lavandas e acompanhamento do processo de destilação, o ingresso custa R$ 40.
Mais informações no site: http://www.lavandario.com.br/
LavandarioCunha9LavandarioCunha11LavandarioCunha6LavandarioCunha4Cunha???????????????????????????????LavandarioCunha7LavandarioCunha8LavandarioCunha2LavandarioCunha5
LavandarioCunha12
*Valores consultados em setembro de 2015, sujeitos a alteração
Texto por Brunella Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails