quarta-feira, 20 de maio de 2015

ARMÍNIO FRAGA E OS ÍNDIOS

Hotel de Armínio Fraga, ocupado por índios em Una, tem licença suspensa pelo Ibama

Não bastasse os diversos problemas que o ex-presidente do Banco Central enfrenta com a invasão de Tupinambás em sua propriedade, Fraga agora entra em conflito com a ministra do Meio Ambiente.
O ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga deve estar com saudades do tempo em que pilotava os fundos de George Soros, em Nova York. Um de seus empreendimentos no Brasil, o hotel de luxo Fazenda da Lagoa, em Una, na Bahia, enfrenta problemas com a Funai e com o Ibama.

Dias atrás, o hotel de luxo foi invadido por índios tupinambás, que reivindicam a posse da área. Além disso, ele está com a licença ambiental suspensa desde julho do ano passado por não ter, segundo o Ibama, replantado a vegetação nativa de forma adequada. Nesta semana, Armínio tentará resolver o problema em audiência com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

Um comentário:

  1. Armínio Fraga economista fracassado que no governo do corruptor maior do Brasil Fernando Henrique Cardoso, que comprou o Congresso para aprovar a própria reeleição, ajudou a quebrar o Brasil por três vezes. Um bandido careca e de gravata.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails