PARA REDUZIR GASTOS, DILMA QUER CORTAR TELEFONE E INTERNET DA POLÍCIA FEDERAL
A presidente Dilma Rousseff declarou na manhã de hoje que vai aplicar uma série de medidas para cortar gastos e “enxugar a máquina pública” a partir do próximo mês.
Segundo anunciou à imprensa “precisamos apertar os cintos para passar por este momento delicado que a economia brasileira tem enfrentado”.
Dilma avalia que “ainda não conseguimos atingir todas as nossas metas na economia, já que a herança maldita que herdamos dos tucanos ainda tem deixado sequelas”.
Para ela, “eu acho que temos que começar cortando gastos desnecessários. Por isso eu acho muito importante, que se refere à economia e corte de despesas começar logo cortando o telefone e a internet da Polícia Federal”.
A presidente causou polêmica ao declarar que “a internet nós vamos cortar de imediato, já que na maioria dos casos, só serve pro pessoal ficar olhando o facebook e os videos”.
Segundo ela, os cortes não terão nenhum impacto negativo, “uma vez que temos outras prioridades para onde vamos destinar o dinheiro economizado, tais como os programas sociais e de inclusão de transexuais no marcado de trabalho”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário