sexta-feira, 3 de maio de 2013

TANTA FRESCURA!


NÃO HÁ DÚVIDA QUE É UMA BELA MULHER E,  ACREDITANDO NA SUA FAMA, UMA EXCELENTE CANTORA.
ALIAS A FOTO NADA TEMA VER COM A REALIDADE.
MAS QUANDO CRIANÇA TEVE TANTO MIMO QUE HOJE, NÃO PODE VIVER SEM MIL EXIGÊNCIAS RIDÍCULAS?
MARIA CALLAS, ELIS REGINA, EDITH PIAF, ELLA FITZGERALD FORAM ASSIM TÃO EXIGENTES?
PESSOALMENTE, ACHO QUE CHEGA A SER OFENSIVO.

1x1.trans Papel higiênico vermelho, água alcalina e outros itens curiosos da lista de exigência de Beyoncé; confira

cantora Beyoncé fez uma lista de exigências para a turnê ‘The Mrs. Carter show‘ que vai de papel higiênico vermelho e novos assentos sanitários a água alcalina.
De acordo com uma publicação do jornal britânico Daily Mail, a mãe de Blue Ivy ainda exigiu que toda a sua equipe use somente roupas 100% algodão, além de se certificarem de que sua água tem que estar na temperatura de 21 graus, devendo ser servida com canudo de titânio de US$ 900 (cerca de RS 1.800) e gelos para ela refrescar sua garganta após as apresentações.
Ainda na lista de exigências está o uso do maior vestiário na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, espaço destinado para equipes esportivas e não artistas. Apesar de ela ser a primeira cantora a ter tido o privilégio de usar os novos vestiários, Beyoncé optou pelo maior quarto que fica em uma parte mais isolada e calma da arena. A última apresentação de Beyoncé no local ocorre neste domingo, 5 de maio.
“Os novos vestiários são ótimos – é como se você tivesse entrado em um apartamento de luxo. Mas, ela surpreendeu todo mundo ao pedir para usar os vestiários maiores que são destinados para as equipes esportivas que jogam na arena”, contou uma fonte ligada a cantora.
Ainda segundo a publicação, a cantora levou para a arena suas próprias cortinas, sofás e tapetes para fazê-la se sentir em casa.
Beyoncé ainda optou por se hospedar em um hotel em Berkshire, com o marido, Jay-Z, e com a filha, Blue Ivy, movimentando-se até a arena em seu helicóptero particular.
Como se não fosse bastante, a pop star ainda exige em todas as suas apresentações que apenas um fotógrafo contratado, Frank Micelotta, está apto a fazer fotos da diva.

AQUI VAI UM EXEMPLO DE SEU GÉNIO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails