segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MAIS UM POLICIAL TRUCULENTO!

Policial que agrediu dono de loja de tapetes em São Paulo será afastado

Investigador bateu e apontou arma a comerciante nos Jardins.
Jovem chamou investigador após comerciante se negar a devolver dinheiro.



O investigador da corregedoria da Polícia Civil José Camilo Leonel, que foi filmado agredindo o dono de uma loja de tapetes nos Jardins, terá de entregar a arma e o distintivo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, ele permanecerá afastado até o final da apuração dos fatos.
O policial aparece em imagens de câmeras de segurança apontando uma arma e batendo no comerciante Navid Saysan, conforme a reportagem exibida pelo Fantástico no domingo (14). Ele foi chamado até a loja pela estudante universitária Iolanda Delce dos Santos, de 29 anos, que pretendia devolver um tapete comprado em dezembro. Ela pagou R$ 5 mil pelo produto e queria o dinheiro de volta. 
O comerciante disse que não poderia devolver o dinheiro, mas poderia oferecer crédito para a compra de novos produtos. Ela recusou a oferta e teria chamado o policial, que agrediu o comerciante. Após a confusão, os envolvidos foram pra delegacia do consumidor e para a corregedoria, onde foi feito um boletim de ocorrência.
No documento, o policial diz que não conhecia a estudante. Ele conta que usou a força, mas não fala em agressão. A estudante também disse que não conhece o investigador e que não queria falar sobre o assunto.
A Secretaria da Segurança informou também que será instaurado um inquérito contra a jovem.
Sobre o tapete, o Procon disse que só haveria obrigatoriedade de troca ou a devolução do dinheiro se o tapete apresentasse algum defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails