terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PREFEITURA PREPOTENTE!



Quem já passou pela praia do Jardim de Alah e nunca viu este quiosque de côco? Acho que quase ninguém! 

Pois bem.. Este quiosque existe no mesmo local há 23 anos e pertence ao Sr. Sergio, senhor de idade guerreiro que acorda cedo todos os dias faça chuva ou faça sol, com a nova orla requalificada ou desde quando estava acabada, para levar seu "ganha pão" para dentro de casa, para hidratar muita gente, para guardar objetos de pessoas que vão correr na orla ou surfar! 


O mesmo foi notificado hoje pela SESP (Secretaria municipal de serviços públicos) para desativar suas atividades em um prazo de 72 horas por causa da segunda parte de requalificação do Jardim de Alah, que só irá começar no final de MARÇO, caso contrário poderá receber multas diárias e futuramente a possibilidade de ser retirado à força. 

Ai fica o entendimento.. 

Prazo de 72 horas sem um novo local sugerido pela prefeitura, sendo que as obras só começarão em Março, para quem tem 23 anos no mesmo local!

Estou tentando ajudá-lo através de alguns contatos a pelo menos estender o prazo para desativar suas atividades até que consiga junto a prefeitura a sua relocação para um local provisório. 


Gostaria do apoio da galera local e dos usuários da orla do Jardim, quem puder ajudá-lo de alguma forma poderá entrar em contato com ele pelo número (71) 99333-7635

Um comentário:


  1. O que me causa não sei se espanto, indignação ou curiosidade, é o fato dos baianos, duramente aviltados, chicoteados na sua honra e dignidade, como cidadãos só se manifestarem pelas redes sociais. Ou em demonstrações de rua pouco expressivas na participação popular. Pífias.
    E muito cautelosamente. Sabendo a origem da dor mas sem querer atingir o fulcro da questão.
    Impondo limite e censura aos seus protestos quando eles deveriam atingir incisivamente a causa primeira, o mentor-algoz.
    Uma tentativa aqui outra acolá, nunca chegam às vias de fato e DE FATO.
    Já moro aqui há 14 anos e ainda não consegui descobrir se é um medo não confesso e atávico dessa família maldita que atravessa gerações - o medo e a família juntos - ou se é uma doentia relação de admiração e ódio, tudo misturado.
    O que constato, principalmente pelo Facebook, é que reclamam, reclamam e o alcaide-sangue-ruim segue, gargalhando à vontade, seu destino despótico, caudilhesco de Fênix mal acabada do baixo astral.
    Como já disse um nativo, pobre Bahia!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails