quinta-feira, 15 de outubro de 2015

AS FAZENDINHAS DO VICE

Declaração de bens de vice de Aécio Neves vira piada nas redes sociais

Internautas ironizam valor de propriedades rurais e as comparam com fazendinha do Orkut
Ao lado de imagem postada no Facebook, declaração de bens do vice no site do TSEMontagem R7
A declaração de bens ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) do vice de Aécio Neves (PSDB), o senador Aloysio Nunes, virou piada nas redes sociais.  Na lista de patrimônios  descritos, há 1/6 de uma fazenda em Guapiaçu (SP) e 1/6 de uma propriedade rural em Pontalina (GO), cada uma no valor de R$ 1. Em post publicado no Facebook, internautas debocharam: “Nem a fazendinha feliz no Orkut valia isso!”

De acordo com o site do TSE, Nunes, que declarou o total de R$ 1.845.754,66 em bens, informou que possuía “1/6 do imóvel rural denominado fazenda Santana, em Guapiaçu, adquirida do espólio de Aloysio Nunes Ferreira (pai), com escritura de divisão amigável entre irmãos, no 10º cartório de imóveis de SJRP” e “1/6 do imóvel rural denominado fazenda Boa Esperança, em Pontalina, adquirido do espólio de Aloysio Nunes Ferreira (pai), com escritura de divisão amigável entre irmãos no 10º tabelionato de Jales.

O vice do presidenciável Aécio Neves faz parte da coligação Muda Brasil, formada pelos partidos PSDB , PMN, SD, DEM, PEN, PTN , PTB ,PTC e PTdoB.

Em nota, a assessoria de imprensa da coligação afirmou que a declaração de bens de Aloysio Nunes foi feita conforme as determinações da legislação: "Para a Justiça Eleitoral, conforme precedente do TSE (RESPE nº 27.160), a declaração dos bens é feita sem indicar os valores atualizados. E a legislação fiscal só permite a atualização de bens, já declarados, somente quando da efetiva alienação", diz o texto.

COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO
QUANDO DIGO QUE A OPOSIÇÃO TAMBÉM NÃO NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails