terça-feira, 30 de setembro de 2014

OUTRA OPINIÃO

Faço minhas as palavras desse médico.
Elena Rodrigues
 
 
Texto do Dr. Artur Gonzales, da Incor, Hospital particular em Santo Antônio de Jesus.

Voto em Dilma.Sou médico,empresário, sofro com a ineficiência dos serviços públicos, com a violência, a alta carga tributária, a ineficiência da mão de obra.... não recebo bolsa família, não tenho cargo ou qualquer negócio com o poder público, exceto credenciamento com o Planserv.Não concordo com a corrupção ou com o modo de fazer política no nosso país.Voto em Dilma pelo projeto de distribuição de renda, resgate dos miseráveis, o aumento dos investimentos em educação e a visão de estado. Não acredito no mercado. O que vejo é uma mudança brutal na base da nossa sociedade, a renda melhorando para todos , mais jovens nas universidades e nas escolas técnicas .Aqui em Santo Antônio vejo uma universidade federal se consolidando, a construção de uma escola federal,milhares de casas do “Minha Casa Minha Vida” , na roça Luz para todos... Vejo e observo uma melhoria consistente.A maioria dos meus funcionários fazendo faculdade, alguns na federal, outros com bolsa pro uni, ingressos pelo Enem ou Sisu, negros , pobres, pessoas da  zona rural inclusive cursando medicina.Novos desafios pela frente, mas tiramos o povo da fome e se tem hoje perspectivas palpáveis, que cada um faça por si, já que não morreu no primeiro ano de vida como no passado.
Saudações patrióticas!

Comentário do blogueiro
Não é a primeira vez que coloco no meu blog opiniões diferentes das minhas. Acho muito importante a libre expressão de todos, desde que seja de forma civilizada. Elena é uma velha amiga, alguém de alto valor moral, com ética. Coisa rara na nossa época imediatista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails