sábado, 20 de setembro de 2014

AMANDA X É JORNALISTA

Jornalista choca a Austrália ao revelar que trabalha como prostituta de luxo

samantha
Para os íntimos, ela é conhecida como Samantha X. Mas costuma assinar matérias de jornal com o seu nome verdadeiro, Amanda Goff. A jornalista australiana de 40 anos pegou o país de surpresa ao revelar em um programa de TV que leva uma vida dupla como prostituta de luxo.
Repórter bem-sucedida, Amanda vive em Sidney e se especializou em beleza e celebridades. Ao visitar um bordel de luxo em 2012, na hora do almoço, decidiu apostar no ofício paralelo. ”Sexo é um negócio. Sou uma mulher de negócios”, disse ao Sunday Night. “Eu não vendo meu corpo. Só decidi cobrar por algo que já fazia de graça”, afirmou.
A garota de programa cobra, de acordo com o jornal Daily Mail, 800 dólares (R$ 1.890) por hora e 5 mil dólares (R$ 11,8 mil) pela noite. As experiências noturnas foram narradas no livroHooked, by Samantha X. Em um site, ela escreve dicas de sexo. Segundo ela, a nova profissão não a impede de exercer o trabalho de jornalista. Depois de um divórcio, ela teve experiências desagradáveis com alguns homens e decidiu: ninguém tiraria mais vantagem dela.
No dia seguinte à exibição da entrevista, Amanda falou a um programa de rádio sobre as revelações. “Em muitas vezes, não chego a fazer sexo com meus clientes. Na maior parte do tempo, eles querem apenas conversar. Me considero uma terapeuta íntima”, afirmou. Assista ao bate-papo:


Um comentário:

  1. o que mais gostei e voces omitem foi da definicao de prostituo/a de jornalista o que ja qualqur pessoa sabis! carater desta genta? a SENHORA tem valor pois faz o que gosta.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails