segunda-feira, 22 de setembro de 2014

VÍTIMA DO PLANO DE SAÚDE BRADESCO


Sou cliente (ou vítima?) do Plano de Saúde Bradesco desde 1997.

Minha mensalidade acaba de ser “atualizada” em R$1.187,36. Ou seja: tive um aumento – autorizado pelo governo de Dona Dilma – de 10,79%, bem acima da inflação. Nossos governantes ditos socialistas são muy amigos dos banqueiros, ou não são?!

E porque sou obrigado a pagar tão exorbitante quantia, ás vezes com atraso?

Porque a Saúde Pública é uma vergonha, um lixo, embora o Lula tenha declarado que a Saúde Pública no Brasil podia ser comparada ao Primeiro Mundo. Prova que ele mesmo não acredita nas próprias palavras é que, quando tem a menor dor de garganta, corre para o muy elitista Hospital Sírio-Libanês.

Pois bem... Acontece que em 14 de Agosto, telefonei para o Dr. Jambeiro, respeitado ortopedista de Salvador, para marcar consulta. Problema: ele e a maioria dos médicos da Bahia estão em greve (justificada) contra o Bradesco.

Resultado: desde o 14 de Agosto estou precisando de atendimento médico e até hoje, 22 de Setembro, continuo com dores e sem medicação.

No entanto, sou obrigado a pagar minha caríssima mensalidade, e se atrasar de um só dia, terei que pagar juros e correção monetária.

Ir ao Procon é inútil. Já tentei duas vezes, mas por duas vezes, deram razão ao Plano de Saúde Bradesco.

Quantos milhares de contribuintes são tratados, como eu, de tão vergonhosa forma?


O pior é que, qualquer que seja o resultado das urnas, este desprezo pelo cidadão continuará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails