quarta-feira, 13 de abril de 2016

AGRESSÕES SONORAS

Sucom apreende 24 equipamentos sonoros durante operação

Sucom apreende 24 equipamentos sonoros durante operação

Vinte e quatro equipamentos sonoros foram apreendidos por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) durante as 107 vistorias realizadas nas operações Integradas e Silere, em combate à poluição sonora em Salvador. 
Entre os dias 08 e 11 de abril, seis proprietários de veículos foram autuados e tiveram os aparelhos apreendidos, por desobedecer a Lei Municipal 5.354/98.
Ainda de acordo com o órgão, um estabelecimento comercial, na Federação, foi autuado por não possuir o alvará de funcionamento. Outros três estabelecimentos nos bairros da Saúde, Baixa do Sapateiro e na Federação foram autuados por emitir índices sonoros acima do permitido por lei e não possuir alvará sonoro. 
Os fiscais da Sucom também notificaram 11 estabelecimentos para não desenvolver atividade sonora, sem a devida autorização do órgão.
As vistorias ocorreram também nos bairros Lapinha, Candeal, Garcia, Rio Vermelho, Itapuã, Cajazeiras, Politeama, Campina de Brotas, Pituba, Cassange, Vasco da Gama, Sete Portas, Cosme de Farias, Vitória, Tororó, São Caetano, Imbuí, Rio Vermelho, Engenho Velho de Brotas, Nazaré, Brotas, Pau Miúdo, Barra, Mussurunga, Caminho de Areia, Matatu, Vila Laura, Luis Anselmo, Amaralina, Sete de Abril, Periperi, Nazaré, Colinas de Pituaçú, São Marcos, Boca do Rio, Caminho das Árvores, Nova Brasília, Doron, Cajazeiras, Fazenda Grande do Retiro, Costa Azul, Piatã, Calçada e Roma.

Um comentário:

  1. Menos em Stella Maris e Flamengo, que são bairros ESTRITAMENTE residenciais e horizontais.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails