segunda-feira, 18 de abril de 2016

UM CASAL NOTA DEZ!

Olhem apenas um belo, para não dizer pavoroso, exemplo da verdade por trás dos hipócritas que montaram uma imensa tenda de circo na câmara (clamando o nome de Deus, da família, da moralidade), considerando, mais uma vez, o povo brasileiro como palhaço. 
Triste país. 
Esse nosso complexo de vira-lata não nos permite nunca andar com passos firmes para a frente. Quando se conseguem alguns avanços, lá vêm os velhos coronéis conservadores desfazendo os ganhos e revertendo o caldo para seu benefício próprio. Uma vergonha! 
Dá vontade de fazer como o avestruz: enfiar a cabeça (e o corpo todo) embaixo da terra (dessa pobre terra chamada Brasil).

Tadeu Araujo


A deputada Raquel Muniz com seu marido, Ruy Muniz

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762303-elogiado-em-voto-por-impeachment-marido-de-deputada-e-preso.shtml


BRASÍLIA - O prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PSB), foi preso preventivamente pela Polícia Federal em Brasília na manhã desta segunda-feira. Ele é marido da deputada Raquel Muniz (PSD), que votou a favor do impeachment, e estava na capital justamente para acompanhar o processo contra a presidente Dilma Rousseff. Na votação, Raquel citou o marido e elogiou sua gestão na cidade mineira.
A investigação da Polícia Federal apura suspeitas de fraudes em licitação na área da saúde. A ação foi batizada de “Operação Mascara da Sanidade II – Sabotadores da Saúde”. Também foi presa a atual secretária de saúde do município, Ana Paula de Oliveira Nascimento. Foram expedidos ainda quatro mandados de busca e apreensão e dois de busca pessoal.

Ainda segundo os investigadores, o prefeito tem usado verbas públicas para promover, em veículos de comunicação, uma "campanha difamatória" contra hospitais concorrentes, "inclusive lançando mão de dados e informações falsas". Se condenado, as penas máximas aplicadas aos crimes de Muniz ultrapassam 30 anos.Os acusados teriam tentado prejudicar o funcionamento dos hospitais públicos de Montes Claros. Segundo a PF em nota divulgada à imprensa, em outubro de 2015, os investigados promoveram a retirada de cerca de 26 mil consultas especializadas e 11 mil exames dos hospitais, deixando de prestar os serviços pela rede municipal. Dessa forma, os acusados pretendiam favorecer o Hospital das Clínicas Mário Ribeiro da Silveira, que pertence a Ruy Muniz e seus familiares.

Em nota, a prefeitura de Montes Claros afirma que recebeu com "serenidade" a decisão que determinou a prisão preventiva de Ruy Muniz e da secretária de saúde, Ana Paula Nascimento, e ressalta que todos os órgãos administrativos municipais continuam funcionando normalmente.
"Ao contrariar profundas mudanças no sistema de saúde de Montes Claros, em defesa da população, o prefeito contrariou interesses e provocou forte perseguição política", diz o texto.

ELOGIOS À GESTÃO DO MARIDO

Ao proferir seu voto na sessão deste domingo, a deputada Raquel Muniz fez questão de exaltar a gestão do marido:
- Meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para dizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão. Meu voto é por Tiago, David, Gabriel, Mateus, minha neta Julia, minha mae Elza. É pelo norte de Minas, é por Montes Claros, é por Minas Gerais, é pelo Brasil. Sim, sim, sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails