quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O PIANISTA DA RODOVIÁRIA

DE Claudia Pereira
facebook

Ontem à noite estive na rodoviária do Tietê em SP e para quem conhece o local sabe das lanchonetes e lojas que o lugar possui. Tem uma em especial que se chama Paneria e eu adoro dar uma passadinha lá pra comer um pão de queijo enquanto ouço alguém tocando um belíssimo piano de cauda. 

Muito bem, ontem me sentei para cumprir meu ritual e eis que vejo um rapaz de boné prata, de camisa do Brasil na cor azul e tênis sentado no piano e tocando linda e apaixonadamente, o modo como ele toca é encantador e as pessoas não tinham como evitar parar para ouvir. 


O pianista negro da noite de ontem se chama Daniel, tem 38 anos e é morador de rua, isso mesmo, ele mora cada dia em um lugar e estava tocando ali De GRAÇA ou por AMOR como ele mesmo me disse. Ele aceita doações de quem quiser ajudar mas não pede nada em troca da paz que proporciona todas as noites na rodoviária de SP. Daniel não usa drogas, tem Deus em seu coração e me disse que nunca foi numa escola de música, toca músicas lindas desde brasileiras à internacionais com a forma mais emocionante que já ouvi. 

Ele não precisa de partituras ou notas.... Daniel, o excelente pianista negro, morador de rua tocou meu coração através dos sons que saem de suas mãos mágicas.
Quem me apresentou Daniel e sua história foi o Sr. Arnaldo Carlos Cunha, prometi ao Sr que faria o video do Daniel e postaria aqui para tentarmos divulgar esse dom lindo e ajudar o Daniel a melhorar de vida.


Como o Sr. Mesmo disse Arnaldo, nada é por acaso e se nos encontramos ali, talvez Deus tenha nos usado como instrumentos para ajudar o Daniel, que assim seja!!!
Parabéns e receba meus aplausos de pé Daniel!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails