Teve uma boa repercussão
A internet tem coisas muito positivas, como denunciar projetos feitos nas coxas por arquiteto que nem ousa assinar a obra.
Estou falando, é claro, da famigerada arena da Praça Castro Alves, concebida, num momento de delírio, pela Secretaria Estadual de Turismo, enquanto a secretaria de Cultura fica caladinha.
O delírio se confirma ao ler a defesa publicada hoje neste jornal.
Após ter mostrado o dito pre-projeto a um grupo de amigos escolhidos a dedo, o digníssimo senhor Leonelli afirma que vai pendurar, numa “área degradada” da encosta - tombada com área non aedificandi – um espaço cultural oculto para apresentar óperas e concertos.
VIRÁ A SALVADOR A BELA SOBPRANO RUSSA?
Já imagino a bela Anna Netrebko interpretando a Traviatta e Zubin Metha dirigindo os Concertos de Brandeburgo para um palco que deveria esvaziar os festivais de Salzburgo e Baireuth.
E o doutor Albino Rubim responde falando de Mário Cravo.
A velocidade da informação levou personalidades baianíssimas como Consuelo Pondé de Senna, Paulo Ormindo de Azevedo, Odete Dourado e mais 2300 "aloprados" a assinar a petição contra a fantasia de um governo que mais se preocupa em como gastar 25 milhões de reais que resolver problemas mais emergenciais.
Triste...
Nenhum comentário:
Postar um comentário