“Não deixaria de votar num político porque ele bateu na mulher”, diz Flora Gil
Declaração foi dada durante passagem dela pelo Expresso 2222
Flora Gil, a esposa de Gilberto Gil, causou polêmica em entrevista ao jornal Estado de São Paulo ao comentar críticas ao político carioca Pedro Paulo, candidato de Eduardo Paes à sua sucessão. Isso porque ele tem registrado dois incidentes de violência à mulher. Sua ex-esposa teve que vir à público para dar “esclarecimentos” sobre boletins de ocorrência que abriu contra Pedro Paulo.
“Acho um pouco exagerado isso. Sou mulher e nem poderia estar falando isso. Mas não deixaria de votar num político que admiro porque ele bateu na mulher. Eu pensaria melhor, mas deixar de votar só por isso acho simplório. Não tenho nada com isso, a mulher é dele”, disse. Flora ainda elogiou ACM Neto e o comparou com Eduardo Paes: “Eles são parecidos na preocupação com a cidade”.
Nas redes sociais a declaração repercutiu e o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB) lamentou: “Lamentável a declaração de Flora Gil no Camarote Expresso 2222. Alguém tem que dizer a ela da existência da Lei Maria da Penha, que mulher não é propriedade de ninguém e que deveria deixar é de admirar esse político”.
COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO: O QUE ELES NÃO FAZEM - E NÃO DIZEM - PARA APARECER?
Nenhum comentário:
Postar um comentário