segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DISCUSSÃO DO NOVO PDDU

1ª versão da minuta da revisão do PDDU foi publicada em 18 de setembro de 2015 afim de colher contribuições da sociedade para compor o Projeto de Lei que será enviado em breve para a Câmara de Vereadores.
Quatro Audiências Publicas foram realizadas nos dias 3, 5, 6 e 7 de outubro e mais duas já foram convocadas para os próximos dias 24 e 26.10, para “finalizar” este debate e redigir a minuta com as contribuições entregues durante todo o período de elaboração do Plano. 
As contribuições podem ser conferidas nas atas e vídeos publicados no site plano Salvador 500, bem como ascontribuições de diversos setores da sociedade.
O Participa Salvador publicou uma plataforma virtual colaborativa com todo o conteúdo da minuta do Projeto de Lei do PDDU.


Inline image 1

Nela é possível comentar todo o conteúdo da minuta, sugerir alterações de texto e fazer discussões mais gerais sobre o conteúdo da nova lei, com a vantagem de tornar esse debate acessível a outros colaboradores que estejam se debruçando sobre o texto. A minuta publicada na plataforma é de fácil navegação, pois está estruturada por seus títulos, capítulos, seções e subseções. Também é possível fazer comentários nos quadros e mapas anexos.

Inline image 2

Para fazer sua contribuição, basta fazer um breve cadastro com e-mail e senha pessoais. Para mais detalhes sobre o funcionamento da plataforma virtual, acesse o tutorial de uso clicando aqui ou no botão da própria página inicial:

Inline image 3
Acessem e colaborem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails