O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,crise-do-fim-do-mundo-imp-,1642029O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,crise-do-fim-do-mundo-imp-,1642029O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,crise-do-fim-do-mundo-imp-,1642029
Rodrigo Janot, procurador-geral da República, ao comentar que sua casa, em Brasília, foi arrombada e invadida no final de janeiro e que desde então recebe relatórios do serviço de inteligência sobre sua segurança. Ele diz não ver relação com as investigações da Operação Lava Jato, que apura atos de corrupção na Petrobras e deve apresentar nesta semana a lista de políticos envolvidos no esquema.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
“Não há qualquer cabimento em depositar bens no edifício particular do próprio magistrado, fato embaraçoso, apto a gerar confusão e manchar a imagem do Poder Judiciário.”
Guilherme Couto de Castro, corregedor regional da Justiça Federal, sobre o juiz Flávio Roberto de Souza, afastado das ações penais contra Eike Batista. O juiz foi flagrado ao volante de Porsche do ex-bilionário, guardado no estacionamento do prédio do magistrado, para onde também foram levados um Toyota, uma Range Rover e um piano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário