quinta-feira, 7 de julho de 2016

QUEREMOS UBER NA BAHIA!


Não sou de fazer esse tipo de post, mas dessa vez não ia deixar passar. 

Solicitei um táxi através do aplicativo Easy Taxi, e escolhi como vocês podem ver, a opção DÉBITO-MÁQUINA, não demorou muito e o taxista chegou, até aí tudo bem. 

Próximo de chegar ao meu destino ele me pergunta qual a forma de pagamento... Oi? Já era para ele saber, já que quando solicita o serviço, o próprio aplicativo já pede para você escolher a opção. Eu educadamente respondi: DÉBITO, ele já foi logo dizendo: "É... Vou botar aqui a maquineta para esquentar, porque ela pega quando quer". 👍🏼 

Assim que cheguei no meu destino, dei a ele o cartão para passar, a corrida deu R$ 34,80, ele tentou duas vezes e disse "Seu cartão não vai passar não". Eu com toda paciência que Jó me deu, respondi: Sim, e aí? Meu cartão está bom, o problema é na sua maquineta, o que eu posso fazer pelo senhor é ir sacar, mas o senhor vai ter que me levar lá e me trazer de volta. 
Ele concordou, me levou para um caixa mais próximo e me aguardou, assim que retornei para o táxi, notei que o taxímetro havia sido zerado e estava iniciando uma nova contagem, fiquei calado esperando que ele TENTASSE me aplicar o golpe. 

Quando cheguei no meu destino novamente, dei a ele R$50,00 para cobrar a minha corrida, simplesmente com a maior cara lavada do mundo, ele disse: 34,80 + 12,00 da 46,80. O resto vocês já sabem né?! O pau quebrou, óbvio que eu disse que só sairia dali com meu troco CERTO, e que se ele não me desse eu só sairia do carro na delegacia. O que eu tenho a ver com a maquineta chibatiada dele?! Meu irmão, melhore!

 ACM Neto, libere o UBER porque depender desses taxistas sanguessugas não dá reggae não!! Tenho amigos e conhecidos que utilizaram o serviço do UBER e nunca reclamaram. Cada vez mais a categoria é manchada por conta de indivíduos como esse. Enfim, "NÃO COMAM REGGAE DE TAXISTA NÃO" Pagamos caro pelo serviço, o mínimo que deveríamos receber era um atendimento digno! 

#UberÉVida #LiberaOUber #EasyTaxi
TIAGO TAVARES
DO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails