domingo, 11 de outubro de 2015

O LARGO DE ROMA

Sucop e Conder fazem jogo de empurra para assumir transtornos do Largo de Roma

Sucop e Conder fazem jogo de empurra para assumir transtornos do Largo de Roma

Com os transtornos causados no trânsito da região do Largo de Roma, em Salvador, por conta da realização de uma obra, a Prefeitura e o Estado têm realizado um jogo de empurra para assumir a responsabilidade da intervenção urbana. Em nota, a Superintendência de Trânsito (Transalvador) explicou que o projeto urbanístico e a obra são de responsabilidade do governo do Estado, por meio da Conder. Mas, que parte da execução, que está em fase de conclusão, é pleiteada pela Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop), ligada a Prefeitura. Ainda assim, em contato com o Metro1, a Transalvador informou que a obra que causa problemas no tráfego é do Estado. 
Já a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) disse que a intervenção em curso no Largo é de responsabilidade da Prefeitura de Salvador. A companhia se responsabilizou pela reforma da Praça Irmã Dulce, inaugurada em janeiro de 2014. E acrescentou que haverá uma nova etapa da obra para a criação de um trecho de avenida entre o Hospital Santo Antônio e a Polícia Militar, no Dendezeiros. 
Até o momento, ninguém assumiu a responsabilidade pela intervenção. O Metro1 buscou contato com a Sucop, mas até a publicação dessa nota não obteve informações. As reclamações à Rádio Metrópole sobre complicações geradas no tráfego onde ocorre a intervenção se acumulam, motoristas e moradores alegam congestionamentos constantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails