quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BOLSONARO? UMA GRACINHA!

“Eu acho que a Polícia Militar do Brasil tinha que matar mais”, avalia deputado Jair Bolsonaro

bolsonaro20141216_0004
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Em vídeo postado pelo seu filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) defendeu que a Polícia Militar mate mais no Brasil e afirmou que “violência se combate com violência” e não com bandeiras de direitos humanos, como as defendidas pela Anistia Internacional.
“Eu acho que essa Polícia Militar do Brasil tinha que matar é mais. Quase metade dessas mortes são em combate, em missão. Então, a Anistia Internacional está na contramão do que realmente precisa a segurança pública do nosso país”, afirmou o parlamentar do PP.
Dados da 9ª edição do Anuário de Segurança Pública, publicados pelo jornal Folha de S. Paulo, mostram que 3.022 pessoas foram mortas por policiais no Brasil em 2014 – uma média de oito por dia. Em 2015, só a PM de São Paulo já matou mais de 570 pessoas, e caminha para bater o recorde do ano passado, quando matou quase 1 mil.
“Eu tenho um projeto aqui na Câmara, se alguém está roubando uma bicicleta, se eu atirar naquele vagabundo, eu não respondo por crime nenhum. Eu não sou mais passível de ser punido. Tem que ser assim, caso contrário, cada vez mais, esse pessoal vai mudando o nível, começa a roubar lá em baixo, até que começa a roubar a Petrobras com Dilma apoiando”, emendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails