Uma declaração da presidente da Petrobras, Graça Foster, publicada neste domingo (14) no jornal Zero Hora, se tornou polêmica por enxergar lado bom em uma das principais mazelas da vida na cidade grande.
“Acho lindo carro na rua, estou faturando”, disse, por gerir uma empresa de combustíveis.
Questionados se a reflexão exposta por Foster poderia passar uma imagem negativa para a companhia, que investirá R$ 102 milhões em 46 projetos ambientais por todo o Brasil no período de dois anos, os representantes da Petrobras que participaram de coletiva de imprensa na Praia do Forte nesta quarta-feira (17) preferiram não tocar no assunto.
“Eu prefiro não comentar aqui sobre isso. O objetivo aqui é anunciar os projetos vencedores [na seleção pública de dois programas da Petrobras, um ambiental e um social], então não vou comentar declarações da presidente. Um dia ela pode solicitar a imprensa para falar sobre isso”, disse o gerente executivo de responsabilidade social da Petrobras, Armando Tripodi.
Também participaram da coletiva o gerente executivo de responsabilidade Social da Petrobras, Armando Tripodi, e o coordenador do Projeto Floresta Sustentável, Álvaro Meirelles, que tem sua iniciativa patrocinada pela companhia desde 2010 e renovou o contrato por mais dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário