domingo, 22 de junho de 2014

ARRASTÃO NA ACM

Grupo faz arrastão 

em ponto de ônibus 

na Avenida ACM 

bahia notícias

Um grupo de jovens fez um arrastão em um ponto de ônibus na Avenida ACM, na noite deste sábado (21), próximo à Igreja Universal. 
Segundo relato de uma testemunha, os suspeitos iniciaram a ação em um veículo da linha Rodoviária Circular A, onde roubaram passageiros e pediram para o motorista parar no ponto seguinte.
 Após desceram, voltaram a pé em direção à parada da Universal. Em seguida, os jovens tentaram entrar em outro ônibus, mas o motorista desligou o automóvel e eles partiram para o coletivo seguinte. 
O clima foi de pânico entre os passageiros - uma mulher chegou a ser agredida com um soco. Segundo uma das vítimas, nenhum deles mostrou uma arma, mas todos agiam agressivamente. 
Logo depois do segundo assalto, o motorista parou e as vítimas alertaram uma viatura da PM. A 35ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atua na região do Iguatemi, informou que a área onde o crime aconteceu já é policiada pela 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (Brotas). 
Mesmo assim, a companhia disse que ouviu notícias do arrastão e fizeram ronda pelo local, mas não avistaram nada estranho. Já a 26ª CIPM disse que não soube de nada.
 Algumas das vítimas tentaram registrar queixa na 6ª Delegacia, mas ouviram que o local adequado seria a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Coletivos, na Baixa do Fiscal. Informações do Correio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails