segunda-feira, 15 de julho de 2013

O RIO SÃO FRANCISCO (AINDA EXISTE?)

Durante a gestão do César Borges como governador da Bahia, então carlista de carteira, a Secretaria Estadual do Planejamento publicava uma revista emocionante sobre os desafios ambientais.



No número de Junho 2001, a revista "Ação ambiental" dedicou inteiramente a sua última página a uma matéria bem detalhada com o título:
"Rio São Francisco / Falhas inviabilizam a transposição" após demorada análise do Centro de Recursos Ambientais. Trecho do artigo: "Diante das falhas técnicas apresentadas no projeto, o processo de licenciamento ambiental da transposição está paralisado por força da ação civil pública impetrada pelo CRA..."
Seria interessante perguntar ao hoje ministro do PT César Borges o que pensa da tal transposição que, apesar de jogar pelo ralo uns R$8,5 bilhões, foi abandonada pelo governo Lula/Dilma. O governo preferiu jogar mais, muito mais bilhões nas famigeradas Copas, para a grande alegria da FIFA, que hoje reina absoluta no Brasil e suga tudo o que pode e não pode de nossos suados impostos.
Não existe partido de direita ou de esquerda. Existem balcões de negócios com espertalhões ostentando gravatas vermelhas ou azuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails