domingo, 3 de julho de 2016

POSSO FAZER UMA PERGUNTA?

Prefeitura paga R$ 1 milhão de cachê por Wesley Safadão no Réveillon de Salvador

Segundo ACM Neto, valor será bancado pela iniciativa privada
Foto: Jenypher Pereira / Varela Notícias
O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou na manhã desta segunda-feira (27) grandes nomes da música brasileira como atrações do Réveillon da cidade, que acontecerá entre os dias 28 de dezembro e 1° de janeiro de 2017 e garantirá cinco dias de festa para quem quiser curtir música na Praça Cayru. Para negociar com alguns desses cantores, no entanto, a Prefeitura resolveu pagar caro.
Segundo informações obtidas pelo VN, para garantir Wesley Safadão na festa de final de ano, a Prefeitura acenou com valores próximos a R$ 1 milhão. Um pouco menos que isso foi a pedida de Ivete Sangalo, que deve tocar no dia 31. A Prefeitura também garantiu valor salgado para contar com os sucessos da dupla Jorge e Mateus.
Vale citar que, segundo o anunciado por Neto, todas as atrações serão bancadas pela iniciativa privada. O prefeito ressaltou que nenhum patrocínio foi fechado ainda. Nesta segunda, o vereador Arnando Lessa (PT)entrou com requerimento solicitando à Prefeitura esclarecimentos sobre valores pagos aos artistas e negociações de patrocínio.
“Fiz um requerimento perguntando a ele quanto custará este Réveillon, qual o custo total. Ele disse que quem vai pagar é a inciativa privada, mas quem são os parceiros privados que irão financiar esta festa. Além disso, queremos saber quais são os benefícios para Salvador, porque só imagem e divulgação não compensam um investimento deste. Ele fez o anúncio agora porque não pode fazer durante o processo eleitoral, se não cometerá crime”, disse ao VN.
MINHA PERGUNTA:
PORQUE A INICIATIVA PRIVADA NÃO BANCA ESCOLAS E HOSPITAIS?

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails